Bluestacks 1 Nao Inicia



BlueStacks is not an Android Emulator. BlueStacks is the best Android Gaming Platform on Earth and it can turn your PC into the best mobile gaming device – period. Play Games, Earn Points, Redeem Prizes. BlueStacks not only brings you the best mobile gaming experience on PC, but we give you opportunities to turn your gameplay into real prizes. Founded in 2011, Silicon Valley-based BlueStacks is the global leader in providing a cross-platform service bridging the gap between mobile devices and PCs for over 300 million gamers worldwide. Developed under an exclusive partnership with BlueStacks, the MSI App Player, brings the most advanced gaming experience to MSI’s market-leading. VIDEO ATUALIZADO Brs Ak e o Lucas VIDEO ATUALIZADO COMO ARRUMAR TODOS OS ERROS DO BLUESTACKS!! Minh da cai dat duoc bluestacks. Co dieu minh dung Win7 nhung la ban cu ko co gadget. Vay minh phai lam sao de su dung no day. Bluestacks cai dat xong nam 1 goc o taskbar. Ma ko dung duoc gi. Cac bac nghiem cuu them ti de giup em no su dung dum.

Techtudo
Bluestacks 1 Nao Inicia

Meu bluestacks ele carrega rapido mas na hr de abrir e some oque devo fazer ?

Eu pesquisei no Google e vi que atualizar os Drivers pode resolver, veja:

O seu Bluestacks está atualizado? se sim então tente usar a versão anterior, caso não der certo em atualizar os Drivers.

respondeu Nov 27 '14 às 13:47

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ 'Qual é a sua dúvida?')
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg 'Qual é a sua dúvida?')
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

pergunta feita: Nov 27 '14 às 10:37

pergunta lida: 7,233 vezes

última alteração: Nov 27 '14 às 13:47

Nao

Perguntas relacionadas

Bluestacks 1 Nao Inicial

Bluestacks não pode instalar aplicativos devido a uma variedade de problemas relacionados aos aspectos técnicos internos do software e problemas com o seu próprio computador pessoal, onde você está tentando executar o Bluestacks App Player.

Por favor, note que a maioria dos sistemas modernos podem rodar Bluestacks. Portanto, muitos problemas requerem apenas algumas alterações ou atualizações para serem resolvidos. Quais são os possíveis problemas com a instalação e lançamento de aplicativos com Bluestacks do Emulador Android?

Contenido

Bluestacks 1 Nao Iniciar

Problema nº 1. Problemas gerais de instalação.

Bluestacks não consegue encontrar aplicações e instalá-las após as atualizações. Este problema é muitas vezes complicado pela funcionalidade central do emulador. A maneira mais fácil de corrigir esses problemas é atualizar o App Player para a versão mais recente. Embora muitos usuários ainda prefiram utilizar compilações antigas, alguns problemas de instalação não podem ser resolvidos sem a atualização do seu Blustacks Player para a versão mais recente.

Verifique se o seu software está atualizado com uma nova funcionalidade introduzida há várias versões.

Problema nº 2. Erro na recuperação de informações do servidor [RPC: S-3]

Este é um erro comum que ocorre quando você não aceita o acordo de usuário do Google Play Services. Nesses casos, a Bluestacks não lhe fornecerá uma conexão verificada com o servidor. As últimas versões do Bluestacks geralmente fornecem uma notificação, mas aqueles que usam versões mais antigas ou não receberam uma notificação devem usar uma solução simples para o problema.

Para corrigir o problema, vá para «Configurações -> Aplicativos -> Executando Aplicativos» e pare todos os serviços do Google em execução. Deslize para a direita e mude para «Todas as Aplicações». Role para baixo até ver seus serviços do Google Play. Limpar dados/cache para o Google Play Framework, Google Play Services, Google Play Games e Google Play Store. Reinicie o Bluestacks App Player.

Na próxima vez que você entrar com o seu Bluestacks player, você terá a oferta de aceitar o acordo de usuário. Depois de aceitar, você poderá baixar e instalar os aplicativos sem problemas.

Problema nº 3. Problemas de compatibilidade e «erro 100».

Este problema ocorre frequentemente após uma atualização recente. Várias aplicações podem tornar-se incompatíveis com a mais recente iteração do programa. Nesses casos, os aplicativos não farão o download de atualizações ou mesmo iniciarão. Se você não conseguir instalar aplicativos após uma atualização ou não conseguir iniciá-los devido a problemas de compatibilidade, a melhor opção é usar uma compilação mais antiga que funcionou para você ou esperar por uma versão mais recente do Bluestacks que possa resolver o problema.

Questões de compatibilidade são inerentes a compilações recentemente lançadas e muitas vezes não podem ser corrigidas até que a próxima compilação do emulador seja lançada. Tente instalar uma versão antiga do App Player para instalar aplicativos que se tornaram incompatíveis.

Problema nº 4: Outros problemas de instalação e congelamento

Quando o Bluestacks não consegue instalar aplicações ou não inicia, a melhor maneira de resolver o problema é seguir as diretrizes oficiais. A equipe de desenvolvedores sugere várias ações para a solução de problemas gerais:

Bluestacks 1 nao inicial

Reinicie Bluestacks. Você pode usar uma função no menu de configuração do Bluestacks ou simplesmente fechar o processo a partir do seu gerenciador de tarefas no Windows. O jogador deve trabalhar normalmente após o reinício.

Reinicie o seu PC. Alguns processos centrais podem ser fechados sem problemas e comprometer a funcionalidade da Bluestacks. Nesses casos, reiniciar o seu sistema é a melhor solução.

Reinstale Bluestacks. Tente desinstalar o App Player e instale-o novamente se você não conseguir fazer o download dos aplicativos.

Se você quiser baixar a última versão do Bluestacks, use nosso site e procure a versão mais adequada do programa.